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Condições de Venda
 

Devoluções

  • O pedido de uma devolução deverá ser realizada até ao prazo máximo de 15 dias e após a recepção da encomenda.
  • A devolução do(s) artigos(s) deverá ser acompanhado pela respectiva factura e no seu estado original (embalagem, manuais, cabos, etc.), sendo depois emitido um Talão de Reembolso se assim se justificar.

Garantias

  • Todos os artigos montados pela NOVO ATALHO beneficiam de uma garantia de bom funcionamento pelo período de dois anos, que esta oferece ao consumidor final.
  • Todos os artigos fornecidos pela NOVO ATALHO que não tenham sido montados por esta, beneficiam da garantia concedida pelos fabricantes dos respectivos produtos.
  • Todos os produtos que se encontrem dentro da garantia são aceites, desde que devidamente acompanhados da factura.
  • O Cliente que detectar qualquer avaria ou defeito do produto deverá preencher o respectivo formulário de RMA e enviá-lo para os serviços técnicos.
  • A troca é feita de imediato no máximo de 15 dias úteis, salvo ruptura de Stock e imediatamente após a confirmação da avaria pelos serviços técnicos da NOVO ATALHOe desde que o produto esteja completo (embalagens, cabos, manuais, etc.).
  • Em caso de ruptura de Stock e com base na tabela em vigor, poderá ser proposta a troca por outro produto semelhante mediante o pagamento do valor diferencial.
  • Caso nenhuma destas hipóteses seja viável, o produto será enviado para o fabricante. Neste caso o prazo de reparação/substituição será da responsabilidade do fabricante.
  • Se, da análise efectuada pelo departamento técnico, se concluir que o produto não está avariado, que a garantia do produto foi violada ou que o produto não foi vendido pela NOVO ATALHO, o RMA será devolvido ao cliente com custos de expedição.
  • Os produtos que beneficiem de um período de garantia superior a dois anos (dado pelo fabricante)
  • Garantias que beneficiem de um período com mais dois anos dadas pelo fabricante, deverão ser tratadas directamente com o mesmo, sem qualquer interferência por parte da NOVO ATALHO.
  • Os fabricantes que disponibilizam garantia OnSite, a mesma deverá ser accionada directamente pelo cliente, cujos contactos /marcas se encontram disponíveis na área de “Processo de garantia” na nossa página em www.novoatalho.pt .
  • Conflitos e/ou problemas de software estão excluídos de qualquer garantia.
  • Verificam-se exclusões de garantia nos casos; Mau manuseamento ou manutenção de influências externas adversas, por exemplo, picos de tensão, inundações, trovoadas e consequência de acidente.
  • Os produtos que beneficiem de um período de garantia superior a dois anos (dado pelo fabricante), serão reparados ou trocados por este, sem qualquer custo para o cliente. O prazo da reparação será dado pelo fabricante, acrescido do tempo de transportes (ida e volta) e dos processamentos administrativos necessários.
  • Para mais informações, consulte por favor “Processo de garantia” na nossa página de Internet www.novoatalho.pt.

Resolução de Conflitos

  • Ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, e em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

    A Novo Atalho Lda é Empresa aderente do Centro de Arbitragem CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, com os seguintes contatos:

    Rua Damião de Góis, nº 31 Loja 6
    4050-225 Porto
    Tel.: + 351 225508349/ +351 225029791
    Email: cicap@cicap.pt
    Web: www.cicap.pt

    Mais informações disponíveis em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

    Outros centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo:

    CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    www.arbitragemdeconsumo.org

    CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve
    www.consumoalgarve.pt

    CACCDC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
    www.centrodearbitragemdecoimbra.com

    CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    www.centroarbitragemlisboa.pt

    TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/ Tribunal Arbitral
    www.triave.pt

    CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    www.ciab.pt

    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
    www.srrh.gov-madeira.pt

Condições Gerais

  • As presentes condições gerais de comercialização são regularmente remetidas a todos os clientes da NOVO ATALHO, encontrando-se ainda disponíveis para consulta na sua página da Internet no endereço www.novoatalho.pt.
  • O facto do cliente não ter recebido as presentes condições gerais de venda na sua língua de origem, não afasta a aplicação das mesmas.
  • Reserva-se a NOVO ATALHO o direito de aceitar o cliente dentro das condições acima referidas, ou por sua vez indicar as condições exigidas.
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