login     password     novo utilizador ? 
 
 
procurar
  Procurar Artigo:
   
  Marca:
 

 
menu


 
configurador


 
info

 
utilizador

HelpDesk


 
Processo de Garantia
 

A garantia tem início na data de aquisição do equipamento (data de compra da factura) e só poderá ser utilizada mediante a apresentação da prova de compra. Por isso, deverá guardar a factura original juntamente, se for o caso, com o documento de garantia.
As condições de garantia encontram-se disponíveis e explicitas no verso da factura ou no nosso site em www.novoatalho.pt.

A Novo Atalho Lda considera muito importante o direito à garantia de qualquer artigo, no entanto, para podermos identificar o(s) artigo(s) e respectiva(s) anomalia(s), pedimos que preencha o formulário abaixo indicado na sua totalidade dando também uma descrição da avaria concisa e completa.

Antes de accionar a garantia, por favor, verifique as condições de venda, consulte se existe algum centro de apoio de fabricante ao cliente e respectiva garantia OnSite e que o produto está realmente avariado.

Exclusões à garantia:

  • Se não possuir a factura de compra e caixa original do produto, manuais e respectivos acessórios;
  • Avarias resultantes de influências externas adversas: por exemplo, picos de tensão, inundações, trovoadas, etc.;
  • Consequência de acidente: queda, água ou fogo.
  • Avarias causadas por: Mau manuseamento ou alterações efectuadas incorrectamente por parte do Cliente ou terceiros;
  • Ligações incorrectas de componentes ou periféricos;
  • O Software está excluído de qualquer garantia.
  • Todos os produtos comercializados pela Novo Atalho são devidamente etiquetados. Os produtos perdem automaticamente a garantia caso a etiqueta seja removida ou esteja danificada.
  • Nos computadores Novo Atalho, não estão cobertos por esta garantia qualquer hardware ou periférico que venha a ser adquirido em separado e montado ou instalado posteriormente à aquisição do computador.
  • Intervenções técnicas realizadas por pessoal não autorizado pela marca;

Caso pretenda accionar a garantia de um computador, que tenha sido assemblado pelos nossos serviços técnicos, por favor clique aqui.

 

Formulário de Pedido de Garantia (RMA):

Nome:
*
Morada:
*
E-mail:
*
Telefone:
*
Descrição do Artigo :
*
Marca:
*
Modelo:
*
Nº de Série
*
Nº Doc. de Venda
*
Descrição da Avaria:
*
Observações:
*

   

 
(*) campo de preenchimento obrigatório

Nota: Este formulário deverá ser enviado para a morada da Novo Atalho, juntamente com uma cópia da factura.


Custos de expedição sobre Processo de Garantia:


Os custos inerentes ao envio do RMA para a Novo Atalho Lda são da responsabilidade do cliente, assim como os possíveis danos causados durante o transporte.

Se, da análise efectuada pelo departamento técnico da Novo Atalho, se concluir que o produto não está avariado, que a garantia do produto foi violada ou que o produto não foi comercializado pela Novo Atalho, o RMA será devolvido ao cliente com custos de expedição.

O produto reparado e/ou substituído será enviado ao cliente sem qualquer custo para o mesmo.

 
vazio
compras
artigos: 0
total: 0

 
top5
Colunas Logitech Z906 Digital 5.1
SSD Samsung 850 EVO SATA 250GB
Monitor Samsung TFT 23.5" C24F390FHUX Curvo FreeSync (4ms)
Microfone AVerMedia Aegis Gaming
Router TP-Link Wireless N300 TL-WR841N

 

 
ctt expresso
  Localizar encomenda:
EA#:  



 

Copyright © 2002-2017 NOVO ATALHO - Todos os direitos reservados

Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vígor e podem ser alterados sem aviso prévio.
Preços válidos em , salvo erro tipográfico ou de imagem.
O preço do produto do dia é valido durante o dia correspondente, salvo ruptura de stock.
Promoções válidas de 20-04-2017 a 22-05-2017, salvo ruptura de stock.