Simulador de Crédito

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TAEG da Linha de Crédito: 15,9%.
Valor mínimo de Crédito 358,00€ , mensalidade mínima 25,00€.

Exemplo representativo: Montante de Utilização de Crédito: 1.500,00 € a pagar em 12 mensalidades. TAN: 10,85%. A Novo Atalho atua como intermediária de crédito a título acessório e com carácter de exclusividade. Crédito disponibilizado pela Abanca Servicios Financieros e sujeito à sua aprovação. Condições válidas até 30/06/2018.

Pagamento Sem Juros:

PrazoValor Mínimo Valor Máximo 
4 meses 358,00 €465,99 €
6 meses 466,00 €535,99 €
10 meses 536,00 €949,99 €
Nota: Despesas fixas de: 7,25 € (para 4 meses), 13,50 € (para 6 meses) e 24,00 € (para 10 meses), cobrado com a 1º mensalidade.
TAN: 0,00%


Pagamento Com Juros:

PrazoValor Mínimo Valor Máximo 
6 meses 950,00 €
1.299,99 €
9 meses 1.300,00 €
1.999,99 €
12 meses
1.160,00 €
1.999,99 €
18 meses
1.200,00 €
1.999,99 €
24 meses
1.250,00 €
2.999,99 €
36 meses 1.300,00 €
4.000,00 €
Nota: Mensalidade mínima não inferior a 25,00€.


Informações:

  • Para solicitar linha de crédito, deverá existir a intenção de compra do(s) artigo(s) pretendido(s) através de uma encomenda registada na loja online.
  • No método de pagamento deve selecionar a opção “Linha de Crédito”.
  • O acesso ao pedido de financiamento tem de ser efetuado obrigatoriamente através da loja on-line, assim como todo o processo inerente ao mesmo.
  • Apenas clientes em nome individual, podem solicitar o pagamento por linha de crédito. Não é válido para Empresas e/ou Sociedades.
  • Após registo da encomenda, deverá preencher e submeter a proposta disponível no detalhe da encomenda, também disponível na sua área de cliente/ histórico de encomendas.
  • Estima-se um prazo até 24 horas (dias uteis), para resposta ao pedido de linha de crédito, sendo que todo o processo tem um prazo médio de conclusão de 4 dias úteis.
  • Apenas é possivel a entrega da mercadoria após assinatura(s) presencial do(s) titular(es) e validação do contrato de financiamento e documentação inerente.
  • Na sua área de cliente/ histórico de encomendas é possível verificar o ponto de situação do pedido da linha de crédito.
  • Em cada alteração de estado do crédito e/ou da encomenda, é enviado um e-mail com a respetiva informação.

Condições Gerais:

  • Modalidades de pagamento: até 36 meses.
  • Pagamentos sem juros: disponíveis em 4, 6 e 10 meses.
  • Possibilidade de financiamento a partir de 358,00 €.
  • Financiamento máximo: 4.000,00 €.
  • Os dados introduzidos destinam-se a ser processados automaticamente, o destinatário da informação é a ABANCA S.A. e a sua finalidade é a de ser efectuada uma análise de viabilidade para eventual concessão de crédito, não tendo por isso carácter vinculativo ou contratual.
  • Poderá ser solicitado ao cliente a entrega de outros documentos ou de quaisquer esclarecimentos que a entidade financeira considere necessário à análise da proposta subscrita.
  • Todos os documentos solicitados, devem estar válidos e/ou devidamente atualizados.
  • O preenchimento do formulário de adesão é obrigatório e a falta ou inexactidão dos dados fornecidos poderão impedir a eventual atribuição de um crédito.
  • Despesas débito em conta: 0,50 € acrescido à mensalidade.
  • Um financiamento registado após dia 15 de Abril, a 1ª prestação, será debitado dia 5 de Junho.
  • Um financiamento registado até dia 15 de Abril, a 1ª prestação, será debitado dia 5 de Maio.
  • Exemplo: Um financiamento registado no mês de Abril, o cliente apenas começa a pagar em Junho. Para ambas as situações o débito directo da mensalidade será sempre ao dia 5 de cada mês.

Documentação:

Após aprovação da linha de crédito, serão necessários os documentos abaixo indicados, assim como assinatura(s) presencial do(s) titular(es):

  • Cópia do B.I. e Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão (com consentimento do titular ao fim que se destina);
  • Documento comprovativo de IBAN (cópia do cheque, extracto bancário) para domiciliação bancária;
  • Cópia do último recibo de vencimento para trabalhadores por conta de outrem (a data do documento não pode ter mais de 3 meses) e última declaração de IRS completa para trabalhadores por conta própria (a Nota de Liquidação, os recibos verdes e as declarações da entidade patronal não servem como comprovativos), no caso de o IRS ter sido entregue através da Internet, deverá enviar o comprovativo da entrega do mesmo;
  • Documento comprovativo de morada (uma fatura atual de telefone/ água/ luz ou gás; a data do documento não pode ter mais de 3 meses; caso o documento atrás referido, não esteja em nome do titular do contrato de crédito, deverá apresentar adicionalmente outro documento comprovativo de morada onde conste o nome e morada do titular do contrato de crédito, exemplo: cartão de condução).

Nota: Todas as informações acima mencionadas podem ser consultadas em mais detalhe no contrato de financiamento.

Perguntas Frequentes

1 - É possível registar uma encomenda na loja online, selecionar a opção Linha de Crédito e receber na minha morada via transportadora?
Sim, é possivel, no entanto, a(s) assinatura(s) do contrato de crédito, terão que ser efetuadas presencialmente em loja.

2 - A partir de que valor a Novo Atalho aceita compras a crédito?
O pagamento via linha de crédito está disponível para compras de valor igual ou superior a 358,00€.

3 - É possível solicitar linha de crédito em nome de uma Empresa?
Não. A linha de crédito apenas está disponível para clientes particulares.

4 - Porque motivo é que a minha avaliação ao pedido de crédito foi recusada?
A Novo Atalho Lda atua como intermediário de crédito e não dispomos dessa informação dada a sua confidencialidade, sendo esta uma competência da entidade financeira.

5 - Pretendo renegociar as mensalidades, ou liquidar antecipadamente a minha linha de crédito, como faço?
Deverá entrar em contacto com a financeira ABANCA, através dos meios disponíveis.
Telefone: 226057200 | E-mail: aserfin@abancaserfin.com

6 - Informação incumprimento de crédito.
Os clientes que enfrentem dificuldades no cumprimento de contratos de crédito dispõem de um conjunto de direitos estabelecidos na lei. Esses direitos aplicam-se na prevenção e na gestão do incumprimento. Consulte este documento para mais informações sobre o incumprimento de contratos de crédito e rede de apoio ao cliente bancário. Obtenha aqui informação sobre o incumprimento de contratos de crédito e rede extrajudicial de apoio.


Em caso de dúvidas, por favor contacte-nos através do e-mail geral@novoatalho.pt, indicando o nº de encomenda.


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Preços válidos no dia 23/05/2018, salvo erro ortográfico ou de imagem.

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