Nova Loja Online

Em 09 de Novembro de 2017 tudo mudou à distância de um clique!
Preparado para aceder onde, quando e como quiser na nova loja online?


Apresentamos uma loja renovada que, além de apresentar uma imagem totalmente modernizada, dispõe de novas funcionalidades e uma navegação muito mais intuitiva e precisa.

Esta tão aguardada mudança não só é um passo fundamental no sentido de consolidar a nossa presença online, como também é um meio imprescindível que visa melhorar a nossa comunicação com clientes, parceiros e visitantes.

Website Responsivo

Considerando o rápido crescimento e desenvolvimento tecnológico dos equipamentos móveis, apostamos numa transformação fundamental. Cada vez mais existe a necessidade de aceder à Internet a partir de qualquer lugar. Por esse motivo, apresentamos um novo website totalmente responsiva e adaptável, quer esteja a realizar as suas compras via smartphone, tablet ou PC.

Loja Segura

A nova loja online encontra-se certificada pelos mais altos padrões de segurança com o certificado SSL (Secure Sockets Layer). Este é um protocolo de segurança que permite estabelecer uma ligação encriptada entre o browser do seu computador e o nosso servidor. Esta ligação assegura que todos os dados transmitidos permanecem integralmente privados. O SSL é um padrão da indústria, usado por milhões de sites na proteção das transacções on-line com seus clientes.

Nova Área de Cliente

Outra melhoria de destaque é a nova área de cliente. Poderá aceder de uma forma simples e intuitiva a toda a informação relacionada com as suas encomendas, definir diversos parâmetros de entidades com dados de faturação/ expedição distintos e ainda obter informações adicionais sobre o estado das suas encomendas. Avaliação aos produtos torna-se agora possível após a sua compra, bem como subscrever a newsletter ou SMS Marketing e dessa forma receber regularmente as nossas sugestões, notícias e ofertas especiais. A qualquer momento poderá criar e editar a sua lista de favoritos.

Novas funcionalidades

Existem novas funcionalidades ao seu dispor com o lançamento da nova loja online. Em grande destaque o novo configurador de computadores e a possível comparação direta de características dos produtos através de uma única página.
O processo de compra (checkout) foi claramente renovado, apresentando novos métodos de pagamento e antes de finalizar a compra é possivel utilizar o simulador de portes, de forma a obter em alguns casos portes gratuitos. Vamos proceder ao longo do tempo a diversas mudanças e melhorias, no sentido de prestar o melhor e mais intuitivo serviço online.

Otimização na Pesquisa

Agora, encontrar um produto nunca foi tão fácil! Com um novo foco de inovação, apostamos num dos pontos mais críticos quando comparado com a loja online anterior: localizar um produto. A nova loja online dispõe de um menu de produtos redesenhado, inúmeros filtros (desde marcas, intervalos de preços e especificações técnicas) em cada categoria de produtos, onde se torna possível encontrar rapidamente um artigo. É também possível uma pesquisa avançada através do campo de pesquisa.

Mais Informação

Fique a par de todas as novidades, promoções e destaques e acompanhe através da nossa página inicial o produto do dia sempre a um preço super competitivo. Seguimos novas tendências em termos visuais e funcionais, principalmente na utilização de imagens de produtos em alta resolução e conteúdo de páginas dinâmicas. Os artigos apresentam agora mais informação sobre as suas características, e em muitos casos é possível assistir a vídeos demonstrativos do potencial do respectivo artigo.


Perguntas Frequentes

1 - Porque é que não consigo aceder à minha área de cliente com os meus dados? 
A nova plataforma carece de um novo registo de utilizador, sendo este processo bastante simples e intuitivo. Desta forma ajuda-nos também a manter a base de dados limpa de contas inativas e irá permitir, através do novo registo, a atualização de dados pessoais que possam estar, até então, desatualizados.

2 - Era um utilizador registado e não tenho acesso ao meu histórico de encomendas.
Todas as encomendas realizadas anteriormente não irão ser apresentadas na sua nova área de cliente, no entanto, mantemos o registo total de todas as compras que efectuou através do nosso Software de Gestão, podendo a qualquer momento ser solicitada uma 2ª via de documento ou um esclarecimento adicional.

3 - Após registo na nova loja online, verifico na minha conta (área de cliente) que não tenho acesso à gestão de RMA's e Alertas.
Brevemente será possivel receber via e-mail notificações de alterações de preços ou informações adicionais sobre a chegada para stock dos artigos. Não foi possivel numa primeira fase disponibilizar estas novas funcionalidades, no entanto, já se encontra em desenvolvimento. Por enquanto não é possivel registar diretamente na área de cliente os pedidos de garantia (RMA), no entanto, é possivel reencaminhar qualquer pedido de garantia (RMA) através do e-mail: tecnica@novoatalho.pt

4 - Porque motivo muitos artigos não apresentam informação de características e imagens?
A nossa loja online disponibiliza mais de 6000 artigos catalogados, pelo que trabalhamos diariamente para que toda a informação relevante e necessária esteja devidamente descrita nos respectivos produtos. A implementação de várias mudanças faz hoje da Novo Atalho uma empresa focada no futuro e com o objectivo de consolidar a sua presença no mercado online.
Tendo em conta o enorme volume de informação nos artigos, é do nosso maior agradecimento a sua compreensão!

5 - Foram realizados testes na nova loja online e existem correções a fazer?
Antes do lançamento da nova loja online, testamos toda a plataforma durante alguns meses, no entanto, um ambiente de testes é totalmente diferente de um ambiente no contexto comercial.
Tal como a loja online anterior passou por um processo de "amadurecimento", o mesmo se irá passar com a nova loja online.
Verificamos, por exemplo, que de acordo com o browser utilizado são apresentados diferentes comportamentos, sendo que estas situações pontuais poderão ainda não ter sido detetadas ou corrigidas.
Sugerimos que execute uma limpeza da cache com regularidade sendo que o problema poderá ficar resolvido.
No decorrer do tempo poderá ver essa diferença refletida na sua navegabilidade.

6 - A informação de stock dos artigos encontra-se correta?
Totalmente correta! Todos os artigos apresentados no nosso site dispõem da respetiva informação de stock, verificada em tempo real, no entanto, dado que as reservas dos produtos podem ser realizadas em simultâneo, a disponibilidade pode ser alterada sem aviso prévio. A informação apresentada é meramente indicativa. Esta informação divide-se em 4 categorias (disponível, poucas unidades, por encomenda ou indisponível).



Deixe-nos a sua sugestão!

A Novo Atalho encontra-se disponível para receber todas as sugestões que ajudem a otimizar performance da nova loja online e, consequentemente, o trabalho de toda a equipa.
Se deseja contribuir para que possamos melhorar ou corrigir problemas nesta nova versão da loja online, pedimos-lhe que preencha o formulário que se segue com a informação que considera relevante.
Para esclarecimento de dúvidas e/ou informações adicionais, entre em contacto connosco.
Muito obrigado pela sua colaboração.






Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio.
Preços válidos no dia 22/05/2018, salvo erro ortográfico ou de imagem.

O preço do produto do dia é valido durante o dia correspondente, salvo rutura de stock.
Promoções válidas de 26/04/2018 a 28/05/2018, salvo rutura de stock.

As imagens podem não corresponder ao produto descrito.
Declinamos qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos.

PME líder
SSL - Site Seguro Premier Tax Free
Desenvolvido por Fastluza